.

.

sábado, 10 de março de 2018

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Ano – 2001

Dia 07/09/2001 – Grande Cenáculo Mensal
Mensagem de Nossa Senhora e Nosso Senhor Jesus Cristo

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Relato Marcos) Depois das saudações iniciais, perguntei a Nosso Senhor e a Nossa Senhora o que é que Eles queriam de mim. Nossa Senhora sempre em um tom muito grave e triste, derramando muitas Lágrimas... A Sua Voz, embargada pela Dor e Aflição, era como a voz de alguém que parecia ter feito um grande esforço e que estava, por isso, como que cansada... Após terem me dado Suas instruções, Nossa Senhora disse-me:


(Nossa Senhora) “O Meu Coração!... (pausa) o Meu Coração Imaculado, está transido de DOR... (pausa)

Os homens não fazem caso das Minhas Mensagens e admoestações... (pausa), e é por causa disso que um grande castigo virá para a terra... (pausa)

Se vocês não rezarem, a Rússia será o ‘chicote’ da humanidade... (pausa)

Se vocês não rezarem, o Brasil terá muito que sofrer... (pausa)

O aumento da violência e das lutas entre vocês é um castigo pelos seus pecados...

Vocês estão chorando pela falta de Paz, Meus filhos?... Pois Eu lhes digo que vocês ainda haverão de chorar muito mais... (pausa)

Porque não cumpriram as Minhas Mensagens, Satanás se tornou o dono da juventude, o dono das famílias... O dono de muitos sacerdotes e de muitas almas, que vão pelo caminho da perdição... (pausa)

São muitos os que não querem ouvir as Minhas Mensagens... Que não creem Nelas... Que não têm nem respeito por Elas... E que zombam delas... (pausa) Por tudo isso, o Braço do Meu Filho está muito pesado!... (grande pausa)

Já estão nas últimas Mensagens e, até agora, não se converteram... (pausa) Como pode não estar triste o Meu Coração?... (pausa) Como pode não estar transpassado de ‘espinhos’ o Meu Imaculado Coração?... Que Mãe não sofre ao ver o seus filhos desobedecendo-a e indo pelo caminho da perdição?... (grande pausa)

Brasil!... (pausa) Converte-te!... (pausa) Eu, a Tua Mãe, já te pedi isso muitas vezes...(1) (pausa)

França, (pausa) a ti foi dado muito!... Realizei muitas Aparições e Graças para ti... (2) Muito te foi dado... Muito mais te será cobrado... (pausa)

Espanha!... (pausa) Que fizeste com as Minhas Mensagens?... (pausa) Ouve a Tua Mãe que te falou em Garabandal, El Escorial e tantos lugares... (grande pausa.)

Itália!... Muito o Meu Coração Imaculado te Amou e deu... E muito também te será pedido... (pausa)

Chile! Chile!... Por que não ouviste os apelos da Tua Mãe do Céu?... Por que não escutaste o que o Meu Coração (pausa) te disse?... (grande pausa) Se não se fizer caso dos Meus pedidos, muito em breve, (pausa) as pessoas matar-se-ão umas às outras nas ruas, e a morte será vista por toda a parte, reinando sobre as cidades e os povos... (pausa)

Só Eu posso lhes dar a Paz!... Porque DEUS (pequena pausa) Me colocou na Porta do Céu e nenhuma Graça vem do Céu à terra senão por Mim, e nada vai  da terra ao Céu senão por Mim...

Eu SOU a Theotókos!... (pequena pausa) a Mãe de DEUS!... (pequena pausa) a Rainha do Céu e da Terra!... (pequena pausa) a Rainha e Mensageira da Paz!... (grande pausa)

Ouve Meu filho!... (pequena pausa) O Meu Coração já não suporta mais ser transpassado por tantos pecados... (pausa) Estou exausta de tanto pedir à humanidade que se converta, e não encontrar resposta nos Meus filhos... (pausa)

Olha Meu filho, o Meu Imaculado Coração... Cheio de espinhos!... (grande pausa) (Obs. – Marcos: aqui, vi o Imaculado Coração de Maria Santíssima cercado e transpassado de agudos espinhos).

Console o Meu Coração!... (pausa) Tire-Me os ‘espinhos’, Meu filho! Tire-Me os ‘espinhos’!... Não deixe sofrendo assim a Sua Mãe do Céu!... Você pode Me consolar... Você pode Me consolar, pela sua oração e pela sua vida!... (pausa)

Diga aos Meus filhos (pausa) que o Meu Coração está transido de DOR... Que os Meus Olhos não param de chorar... E a Minha Alma está em constante aflição! Porque vejo os Meus filhos ‘indo em chuvas’ à perdição... (pausa)

Que as almas de boa vontade (pequena pausa) venham do mundo inteiro a atender as Minhas Mensagens e os Meus pedidos... Diga isso, Meu filho, diga isso... (pequena pausa) e fique tranquilo e não tema... Nem as calúnias... Nem os ataques... Nem o ódio das pessoas contra você... (pequena pausa) Se eles o perseguem, é porque Satanás assim o faz... Se eles o odeiam sem motivo, é porque Satanás assim os instiga...

Reza e triunfa deles, Meu filho, pela paciência e pela confiança em Mim... Eu SOU a sua Mãe... E estou e estarei sempre com você... Ao seu lado... (pausa)

Diga aos Meus filhos que não ofendam mais ao Meu DIVINO Filho, que já está muito ofendido... Rezem o Rosário todos os dias, Meus filhos, e vivam tudo quanto lhes tenho comunicado... (grande pausa)

Se vocês não entrarem na Arca da Salvação que DEUS lhes dá, Arca que é as Minhas Mensagens... (pausa) vocês não poderão entrar no Céu depois... (grande pausa)

Eu lhes dou as Minhas mensagens (pequena pausa) com o Meu Coração muito aflito... Ouçam-me!... Atendam-me!... Escutem-me! Sem demora...”

(1)  Nossa Senhora Se refere aqui aos pedidos que Ela fez ao Brasil no
passado, como em Pesqueira, Fortaleza, Erechim e outros.

 (2)Aqui Nossa Senhora Se refere às Aparições de La Salette, Paris, Lourdes, Pontmain, Pelevoisin, Dozulé... todas na França.



 MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

(Relato – Marcos) Durante a mensagem, em um tom muito grave e triste, representando uma grande DOR... A Sua voz estava embargada pela tristeza...


“Meu filho, diga às almas, diga aos Meus filhos... Que EU, JESUS, estou aqui...(pequena pausa) Estou aqui sempre, e não somente no dia de hoje... Estou aqui vinte e quatro horas por dia, com a Minha Mãe, ao pé desta Árvore Santa... Estamos ao pé da Nossa Fonte Milagrosa constantemente... E ao pé da Fonte do Meu Pai, São José...

Diga, Meu filho, às almas do mundo inteiro, que o Meu Sagrado Coração anseia por elas... (pausa)

EU estou AQUI como Misericordioso para salvar a todos vós... (pausa)

Se chorardes os vossos pecados todos, se vos arrependeres aqui de toda a vossa maldade e vileza... O Meu Sagrado Coração será para vós um refúgio e abrigo... (grande pausa)

O Meu Coração está triste, Meu filho...

Como não estaria triste, vendo tantos pecados que são cometidos na terra... Sem arrependimento! Sem nenhuma dor, na alma e no coração... Em contrapartida, as orações não são suficientes para aplacar a Ira do Meu PAI... Que é tão ofendido... Que é pago com tantas ingratidões... (pausa)

O Meu Coração está triste, Meu filho... Dize isso aos Meus filhos do mundo inteiro!... Dize que os Meus filhos devem secar as Minhas Lágrimas e as Lágrimas da Minha Mãe!... Com as suas orações e a sua vida... (pausa)

O demônio apoderou-se de muitos sacerdotes... De muitos bispos e cardeais, que já não pregam o Evangelho como EU O dei...

O demônio apoderou-se da juventude e a maneja... Como bem entende... (grande pausa)

Muitas mães não deixam nascer as criaturas que têm em seus ventres... Matam-nas! E este pecado grita ao Céu, grita a MIM, por vingança... (pausa)

Muitos, (pequena pausa) vivem ajuntados ‘como bichos’, sem estarem casados na Minha Santa Igreja e na Minha Santa Lei... Vivem em pecado e ME ofendem todos os dias... (pausa) Dize a estes Meus filhos que mudem de vida!... Que deixem o pecado e que andem santamente na Minha Presença... (pausa)

Muitos, só rezam para pedir coisas materiais, e acham que podem me enganar... A esses, EU fecho os Meus Ouvidos, e os abro somente para aqueles que me pedem Graças para fazer a Minha Vontade, e para que venha à terra o Meu Reino de AMOR... (pausa)

Muitos vêm aqui, não para ouvir as Minhas Mensagens e as de Minha Mãe com amor, mas para zombar e debochar delas... (pausa) Essas pessoas terão a Minha Justiça já em vida, e na hora da morte, serei para eles Juiz implacável... (grande pausa)

Alguns vêm aqui e não rezam sequer uma Ave Maria... Melhor (pequena pausa) que não tivessem vindo... Pois agindo assim, provocam a Minha Justiça, e a Minha Justiça estará com eles... (pausa muito longa... uma parada...)

Brasil!... (pausa) Que fizeste com as Minhas Mensagens e as Mensagens de Minha Mãe?... (pausa) Por que tens pisado nas Nossas Mensagens, ó Brasil?... Converte-te depressa!... Converte-te... Porque senão, os teus próprios filhos serão a tua destruindo a e tua ruína... (pausa)

Se o povo brasileiro não se converter logo e se não vier as Nossas Mensagens, os demônios tomarão e arrasarão tudo!... Semearão a Guerra... o ódio e a destruição nesta pátria... (pausa) EU não posso salvar-vos, se vós não o quiserdes... (pausa)

          Fazei penitência! Rezai o Rosário! Visitai-me no Santíssimo Sacramento... Nem que por vinte minutos por semana*... (pausa)

Rezai a Via-Sacra!... Fazei jejum!... Vivei a Minha Palavra!... (pequena pausa) E o que EU quero... (pausa)

Continuai a vir aqui, filhinhos... Continuai a vir aqui porque este Lugar Santos (pequena pausa) é fonte de Graças para vós... Eu e a Minha Mãe estamos aqui constantemente a esperar-vos... Vinde... Vinde... Vinde a Nós!... (pausa)

Dizei ao Santo Padre (Obs.: Trata-se do Papa da Época, João Paulo ll) que EU estou com Ele sempre e que a Minha Mãe O acompanha aonde quer que vá... E o Seu Coração Imaculado (pequeno pausa) é e será o seu Refúgio Eterno... (pausa)

Vê, Meu filho, como o Meu Sagrado Coração também está transpassado de espinhos?... (pausa) São os pecados... Quer os pobres pecadores cometem... (pausa)

Não tenhas medo de nada, Meu filho!... (pequena pausa) És perseguido, não é?... Mas a MIM também eles ME perseguiram... ME flagelaram, coroaram de espinhos , ME crucificaram e deram a morte... (pequena pausa) mas no fim, EU TRIUNFEI... e tu, com paciência, amor e confiança em NÓS, também triunfarás... (pausa)

Dize Marcos, dize aos Meus filhos que EU os AMO muito...E que parem de maltratar a Minha Mãe e ao Meu Coração, com seus pecados...

O que mais ME custa é ver chorar a Minha Mãe... Porque ELA, sendo tão Boa como é, não merecia e não podia (pequena pausa) ser tão ofendida... como tem sido por vós... (pausa)

Se não quereis... que a Ira do Meu PAI se manifeste, (pausa) correi!! Mexei-vos!! Convertei-vos!...

EU, a todos, vos abençoo agora...”


Continuação da Mensagem de Nossa Senhora

(Relato – Marcos) Em seguida, Nossa Senhora retomou a palavra, disse-me sempre em um tom muito grave e triste, com a Voz embargada pela DOR e Aflição:

(Nossa Senhora) “Vê Meu filho, como os homens já não se interessam e não perguntam pelas Minhas Mensagens?... Eles não se interessam e não perguntam pelas Minhas Mensagens? Eles não se interessam, Meu filho... Eles não querem saber de nada... de nada...(pequena pausa)

Virá o dia do castigo e os apanhará de surpresa...  E o número dos que perecerão será grande, Meu filho, será grande!... (pausa) EU sei o dia e sei a hora... E será grande, Meu filho!... Muitos perecerão...

É por isso que o Meu Coração Imaculado está transido e paralisado de DOR... (pausa)

Diz aos Meus filhos que sequem as Minhas Lágrimas, Meu filho... Que sequem com o Rosário ... Com o Rosário... Com a divulgação das Minhas Mensagens... Só assim estes espinhos sairão do Meu Imaculado Coração... (pausa)

Diz a todos, Meu filho, que a Minha Alma está em constante aflição, pela perdição dos Meus filhos... São muitos, Meu filho!... São Muitos!... O inferno abriu as suas entranhas e já tragou a muitos, a muitos que viveram no pecado, Meu filho...

Diz às almas que não pequem mais... e que façam caso dos Meus pedidos, pois só EU posso salvá-los (pequenas pausa) pelos Méritos das Minhas Dores e Lágrimas... pela Minha Própria Graça e Santidade... e pelas Minhas Mensagens... (pausa)

Diz, Meu filho, que o Meu Coração está transido de DOR, e já não pode mais suportar a tristeza que ME causa tantos pecados... tantos pecados...”

(Relato Marcos) Em seguida, Nosso Senhor e Nossa Senhora, após a despedirem-se de mim, foram-Se elevando da Árvore das Aparições, lentamente para o Céu, até desaparecerem no firmamento...

Nossa Senhora apareceu hoje de manto preto e vestido roxo por dentro, como Dolorosa... Nosso Senhor estava também com uma túnica branca, levemente arroxeada, também representando uma Grande DOR... Durante a Mensagem, Nossa Senhora parecia estar com uma aparência, como se estivesse tão cheia de DOR, uma DOR tão grande que lhe impedia a fala, lhe dificultava a fala... ELA estava com um semblante muito triste, derramando muitas Lágrimas. Seu aspecto também era de uma pessoa que parecia estar cansada, que parecia ter feito um grande esforço, e por causa disso, estava como que cansada.

Nosso Senhor também falava devagar, a Voz DELE estava embargada pela tristeza, ELES, durante a Mensagem, não sorriram em momentos nenhum...

Depois das Mensagens, ELES deram a Benção ao povo aqui presente, aos objetos, às velas, aos terços, aos livros a tudo o que vocês trouxeram consigo, na intenção de que fosse abençoado...

Fica para nós este apelo, a meditação desta Mensagem de hoje...

Hoje, não sei se vocês devem ter percebido, mas Nossa Senhora tornou possível      que todos ouvissem também o que ELA falava diretamente comigo, o que ELA falava diretamente à minha pessoa. Isto é uma Graça do Coração de Nossa Senhora com certeza, e é bom que isto aconteça... e eu sabia que isto estava acontecendo, para que vocês vejam que nas Aparições, Nossa Senhora conversa com os videntes, ELA não vem só dar as Mensagens e depois vai embora, como se ELA usasse dos videntes e pronto. Não, ELA conversava com os videntes, ELA fala comigo, ELA é minha MÃE, ELA SE dirige a mim, ELA me mostra o Coração DELA.

Isso é bom que Nossa Senhora conceda, para que nós percebamos, reconheçamos que ELA é nossa MÃE, que ELA nos conhece que ELA AMA a cada um de nós, é que a Mensagem se dirige a todo o mundo, mas se dirige também a cada um de nós, individualmente. Então, quando ELA fala, ELA fala cheia de AMOR pelo mundo inteiro, como se ELA falasse para o mundo inteiro, e ELA fala também, como se ELA falasse para cada um de nós.

ELA fala com um AMOR suficiente para o mundo todo e com um AMOR suficiente para cada um de nós.

Quanto AMOR tem a Nossa MÃE do CÉU por nós, e que, portanto, nós não A ofendamos mais...

A DOR de Nosso Senhor e Nossa Senhora é muito grande... é preciso que façamos alguma coisa depressa para consolá-los.


*Obs.: Esta mensagem deve ser entendida no contexto da época em que foi dada, quando a apostasia da Igreja não estava tão forte como agora.



Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
 SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
 REDE SOCIAL:
 WEBTV:
 LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário