.

.

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

 Ano - 2001

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ REVELA MAIS UMA DOR SECRETA DIA 11.07.2001 AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


“Um dia, quando o Meu Filhinho Jesus ainda era uma criança, estava a brincar, correndo atrás de alguns passarinhos e colhendo flores.. Subitamente, apareceram alguns meninos, filhos dos fariseus e sacerdotes… Eles olharam com desprezo para o Meu Divino Filho e, porque eram maus, vendo-O com florinhas nas Mãos, empurraram-No, jogando-O ao chão e pisaram nas flores até esmagá-las todas no chão. O Meu Divino Filho, cheio de AMOR e Peciência, perguntou-lhes:

(Menino Jesus) ‘Por que fizestes isso?’

Eles, que seriam os futuros algozes e crucificadores do Meu Divino Filho, Lhe responderam:

(Os meninos, filhos dos fariseus) ‘Que te importa? Cala-te ou faremos pior!’

Jesus lhes replicou:

(Menino Jesus) ‘Quem trata assim uma simples, pobre e indefesa flor, é bem capaz de tratar do mesmo modo os seus semelhantes, pois quem ama e é justo nas pequenas coisas, o será nas grandes também...’

Eles Lhe replicaram:

(Os meninos, filhos dos fariseus) ‘Ora, quem pensas que és para nos ensinardes a Justiça? Nós somos os filhos dos Doutores da Lei!’

Jesus lhes disse:

(Menino Jesus) ‘Em verdade vos digo: Sois e sereis tão cegos como são os vossos pais!’

Eles então pegaram em pedras para Lhe atirarem, mas, consegui chegar a tempo e impedir aquela maldade. Eles, deixando as pedras no chão, foram embora dizendo:

(Os meninos, filhos dos fariseus) ‘Um dia haverás de morrer! Um dia haverás de ser crucificado por causa de TUA BOCA insolente!’

Aquelas palavras penetraram tão profundamente em Meu Coração, como uma ‘lança’, ferindo-O e partindo-O em pedaços… Em todos os momentos de Minha Vida, ecoavam aquelas palavras como uma canção fúnebre aos Meus Ouvidos, fazendo com que o Meu Coração Sangrasse de DOR…

Diga, Meu filho Marcos, a todos que Honrem esta Minha DOR Secreta e Eu lhes concederei por Ela, o AMOR e a Misericórdia do Meu Coração Doloroso e do Coração do Meu Filho Jesus…

Prometo que concederei Minhas Graças de Paz, Misericórdia e AMOR às almas que Venerarem, Honrarem e Propagarem esta Minha Grande DOR Materna… Vá Marcos, e anuncie isto aos Meus filhos do mundo inteiro...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário