.

.

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 2001


Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí em
 28 de junho de 2001


“Meu filho, vê quanto amor tem uma gata pelo seu gatinho e quanto amor tem uma vaca pelo seu bezerrinho... Se um animal irracional ama assim o seu filhinho, quanto mais Eu, a MÃE de DEUS e de vocês, os AMO!

Eu estou com vocês sempre, Meus filhos, e nunca os abandono... nunca!

Eu sei que vocês sofrem por falta de meios para construírem aqui o Meu Santuário, mas tenham confiança em Mim! Continuem a rezar e a fazer tudo o que podem para construí-Lo, que, no final, o Meu Coração Imaculado TRIUNFARÁ!

Que o Meu Santo Rosário seja uma ‘doce alegria’ para vocês, todos os dias... Eu os abençôo neste instante...”



Nenhum comentário:

Postar um comentário